segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tudo certinho, bem



Eu faço tudo errado. Tudo errado mesmo. Eu não causo a boa primeira impressão, aquela que fica. E se ainda assim o sujeito se interessar, trato logo de dizer meus defeitos, tudo sem maquiagem, sem máscaras, sem jogo. Faço tudo errado. Depois, ainda achando que foi pouco, falo dos casos passados, dos amores, das decepções. Eu falo os nomes, as brigas, os motivos das separações. Eu encho o ouvido do cara de lamentações. Eu dou bandeira. E acabo implorando, disfarçadamente, que ele diga que me ama. Tudo, mas tudo mesmo, errado. E, pra finalizar, eu imponho uma tomada de decisão: sim ou não, sem meios termos. O mais errado do errado. E, se depois de tudo isso - desse manual ao contrário - ele ainda me amar e ficar comigo, aí sim, eu faço tudo certinho. Tudo certinho, bem.

Isobel Benandanti

Um comentário:

  1. É POR ESSAS E OUTRAS QUE EU TESTO O PSICOLÓGICO DE TODA MULHER QUE SE DIZ APAIXONADA POR MIM. SE ELA PASSAR NA PROVA DE FOGO, AÍ SIM É SÓ FELICIDADE.

    ResponderExcluir