terça-feira, 11 de outubro de 2011

Cantos Cardeais: Curas e celebrações


Divulgando essa energia do bem para os leitores natalenses da Casabruxal. Amanhã (12/10), feriado, não fiquem em casa morgando, vamos unir nossas energias positivas nessa celebração da vida e do amor!
Estão todos convidados :D



Dia 12 de outubro, dia de Nossa senhora da Aparecida, Padroeira do Brasil, dia da criança...

Iremos neste dia realizar uma grande celebração no Parque das Dunas de Natal. Na Folha das Artes abriremos a exposiçãoDe fora adentro- Mapa Gigante de Natal que permanecerá até o domingo dia 16. E Também estaremos celebrando o oitavo aniversário da Casa Mãe Terra.
Durante todo o dia estaremos entre estes dois espaços recebendo os visitantes do Parque. No entanto a partir das 14 horas realizaremos algumas celebrações especiais que terão inicio na Folha das artes, sobre o Mapa Gigante de Natal.

ROTEIRO EVENTO DIA 12.10.2010 no Parque das Dunas

Cantos Cardeais: Curas e celebrações


- OBJETIVO GERAL DO DIA:  Sentir-se terrestre. Promover a sensação de ser terreno, não só em termos de sermos filhos da Terra, mas de também possuirmos a capacidade de cuidar e de curar o nosso lugar, a nossa cidade.

As atividades serão iniciadas no Mapa, permitindo primeiramente o sentido de sentir-se cósmico a partir do local, expandindo e retornando às raízes. No Mapa queremos trabalhar o Ser Integrado através dos processos de interdependência dos fenômenos - na cidade e para além dela.

- Ação I-: Ciranda e apresentação das intenções das atividades que serão realizadas. Telma Romão e Maurício Muli
- Ação II: Meditação/visualização.– Breno e Telma
- Ação III: Acupuntura plástica sobre a cidade de Natal onde serão anexadas palavras com intenções positivas para cada lugar específico na cidade. Maurício Muli e Ed Soares.
- Ação IV: Dança em espiral – fio conector entre o Mapa Gigante da cidade e a Casa Mãe Terra. - Telma
- Ação V: Celebração de Oferenda de flores e Cuidado à Casa Mãe Terra.
- Ação VI: Show de temas infantis com o Grupo Juanitas. Local Casa Mãe Terra com a participação das Cirandeiras do Pium.
- Ação VII: MAMAÇO – Estará sendo realizado durante todo o evento no espaço atrás da escultura Casa Mãe Terra. – Bia da Terra  
- Ação VIII: Louceiras de Sobrado- Monte Alegre- Durante todo o dia realizarão oficina de modelagem em barro e exposição de suas belas peças.

                               Esperamos a tua participação.  Venha celebrar este dia.
                               Leve flores, águas de cheiro e toda tua alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário