sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Férias e Felicidade


Amigos da Casa Bruxal, estou de férias. Estou de férias de muitas coisas chatas e tristes, não só do trabalho. Finalmente a vida me deu férias!
Férias e Felicidade. 
Felicidade - descobri -, é um estado tão pleno que faltam, essencialmente, as palavras. E não é fugaz como dizem, pode ser sólida e maleável conforme nosso empenho em mantê-la sempre como uma chama acesa. 
Realmente tenho estado feliz e quero SER sempre feliz à luz dessa chama que veio iluminar a estrada escura que tenho trilhado. Agora o Caminho está iluminado e posso ver como ele é belo, florido, colorido, rico. Posso ver com clareza também os obstáculos, as armadilhas e os desafios, mas há asas nas minhas costas. E outro ser alado caminhando comigo.
Tudo parece infinitamente possível, simples e feliz.
Então, amigos leitores, esta casa está mais completa agora. Tenho O amor.
Desejo a todos um 2012 cheio dessa felicidade que tentei descrever aqui, nestas pobres e ineficientes palavras. Desejo que toda fartura e prosperidade que me foram permitidas sejam compartilhadas por vocês e que as de vocês cheguem a todos os corações que os cercam.
Abraços carinhosos e bençãos de luz.

3 comentários:

  1. Que bom ! que continue por muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo!

    JOPZ

    ResponderExcluir