sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Quem sou


Quem sou eu
Agora que te conheci?
Agora que desenterras esse livro
Meio velho, queimado, rasgado.
Que sou eu...
Soterrada nas areias de um tempo.
Quem sou,
Quando o que me definia
Não é mais feito dessas páginas.
Porque você me leu.
Então me diz:
Quem sou eu?

Quem sou, quando te conhecendo,
Reconheci-me tão diferente
Nesse espelho?
Diz o que lá está escrito
E não posso ler
Ao contrário do brilho,
Ao contrário do que aparento não ser.
Diz-me onde está a rosa
Em meio aos espinhos.
Já que me conheces tão bem.
Espero saber
 Quem sou eu agora que te conheci.

2 comentários:

  1. Jopz, a Deusa é tão boa e justa que me vendo no fundo do poço, meu livro rasgado, queimado, que parecia enterrado para sempre, mandou um vento forte que varreu num dia tudo isso. E encheu minha vida de amor e alegria de novo! A vida só tem sentido no amor. :D

    ResponderExcluir